oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false' de forma a ficar assim:

13.4.11

desperdício, despesa, ... ... ...enfim!



Ora aí está!


Tanta, tanta despesa do Estado!
Não há onde e como emagrecer?
Só no CDOS Viseu estão três sugeitos a mamar largo quando estão reformados ou que poderiam estar a fazer o que realmente lhes competia, exercer a actividade para a qual caminharam ao longo de vários anos de formação. (!?).
São TRÊS!
Sim três,
um não chegava? " chegam a estar lá mais Comandantes que funcionários! " e, é que há a somar além dos ordenados, carros, Jeep´s, deslocações, matrerial pessoal diverso, gásoleos, alimentações, telemóveis, etc, etc, etc... e claro, mais calor dentro de uma sala com pouco mais de vinte e cinco metros quadrados. ( 25m2 ) onde estão n seres humanos que além de não ser o melhor para o desempenho de um bom serviço, há consequências pessoais para cada funcionário nomeadamente de saúde como se compreende.
Não poderiam estes senhores fazerem os milhares de Km´s que fazem (à custa do cidadão ), nas suas viaturas? ( de casa para o emprego, do emprego para casa, os passeios ao fim de semana, etc, etc. ) e sim nas do estado sómente quando em serviço? é que, quem tem que estar em prontidão e estar no local dos TO´s de imediato são os Bombeiros!
Também não esquecer que se mesmo na cabeça de um burro passe a ideia de serem precisos três, então poderia-se diminuir o desemprego, contratando quem de direito para tal função. E porque não substituidos por elementos graduados da Gnr, Polícia ou exercito? ´( sendo estes destacados para o efeito ).O custo seria muito muito menor e aí sim, poderia ser que as coisas fossem diferentes como por exemplo a dos dinheiros pagos de verão a Comandantes que não estiveram no Cdos e estavam nomeados nas escalas de serviço, sendo mesmo só para estar no papel e para que não fossem repreendidos pelas cúpulas.



Enfim!
Claro que assim o dinheiro não chega.

... ... e já agora, a ter que se gastar dinheiro num Comandante dos Bombeiros para os Cdos então que seja um COMPETENTE!